sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sobre a Questão do Primeiro Post!!!



Montar o blog ou nao montar eis a questão? pensaria shakespeare por um milésimo de segundos, daqueles breves. Porque pra ele seria facil, com o talento que possuia, expor sua produção, as obras-primas. Ou talvez não?

Como vocês viram acima o que permeia minha caixola é a incerteza, é a indecisão essa é a questão e o motivo de eu montar meu blog, meu mundo em letras numéricas, que em breve vai se tornar um pardieiro, um chiqueiro, meu quarto, uma grande confusão.

Tudo bem eu confesso também o faço porquê todos têm, porquê eu também não? Por acaso não sou filho de Deus? Afinal buscar ser original não é mais sinal nenhum de originalidade. Então não me julguem, e nem me condenem, no fim das contas nem Deus me condenou por ser ateu.

Então Caro amigo que lê esta explicação sem importância que todos fazem como primeiro post, para dizer como é e o porquê de montar esse refúgio do ego, se este texto de 4 paragrafos te pareceu um tanto imcompleto e confuso . É porque imperfeição é o meu nome, e contradição é o que sou.

José Felipe Santos Uematu

Nenhum comentário: